quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mercado do Futebol

Como postado aqui no dia 28/05 o Palmeiras buscou trazer Kléber de volta ao time, e, conseguiu. Oficialmente o "Gladiador" já foi apresentado ao Verdão e jogará pós Copa do Mundo. O Palmeiras ainda deve se reforçar mais durante a Copa. Junto com Kléber, o Palmeiras resgatou também o patrocínio da Fiat.
Na Itália, Adriano se apresentou a Roma. Ele estava um pouco acima do peso, mas disse que irá perder esses quilos a mais. Pouco mais de 2.500 torcedores acompanharam a apresentação do "Imperador".
Jogadores de "peso" ainda deverão chegar ao Brasil. Durante a Copa do Mundo clubes como Corinthians, Vasco e São Paulo, tentam contratações no exterior. Jogadores como Keirrison, Felipe, Ricardo Oliveira, entre outros, deverão chegar durante o Mundial da África do Sul
Mercado do FutebolEm Seu Twitter Aqui!

Um comentário:

Iuri Iacona disse...

O time do Palmeiras não é um time ruim. Só q esta tendo dificuldades pra se acertar em campo, em partes por nao ter um estilo de jogo definido, ja q ha cada 2 meses troca de técnico. Talvez a parada pra copa faça bem para o Verdão, mas acho q ainda falta arrumar os bastidores, antes de arrumar o time. E mais, o Kleber nao vem jogando o q ja havia jogado no Palmeiras ou no primeiro ano de cruzeiro. Mas no todo, foi uma ótima contratação a do Palmeiras, e a da Roma tb!

Related Posts with Thumbnails