domingo, 13 de junho de 2010

3° Dia - Copa do Mundo de Futebol África do Sul

Argélia 0 x 1 Eslovênia

O primeiro tempo foi equilibrado e de poucas emoções. Apenas três lances de perigo. A Argélia foi responsável por dois deles, sempre de bola parada. Primeiro, Belhadj bateu falta com perigo e obrigou Handanovic a espalmar para escanteio. Depois, em tiro de canto batido por Ziani, Halliche cabeceou para fora. Aos 16 do segundo tempo, Ghezzal da Argélia foi expulso, e a Eslovênia aproveitou! Aos 36 minutos, o capitão Koren bateu de fora da área sem muita força, Chaouchi tentou encaixar e acabou vendo a bola morrer no fundo da rede.


Gana 1 x 0 Sérvia

O jogo começou animado. A Sérvia finalizou pela primeira vez logo aos 12 segundos, quando Pantelic viu o goleiro Kingson adiantado e arriscou de longe, para fora. A resposta de Gana veio em seguida, com Annan também chutando pela linha de fundo. Asamoah e Gyan tentavam o gol, principalmente nas jogadas aéreas. Por parte da Eslovênia, era Pantelic que causava mais perigo. Principal jogador sérvio, Stankovic só apareceu aos 38 minutos em um chute de fora da área defendido pelo goleiro africano. No segundo tempo, Ayew criava boas jogadas para a Gana. Melhor na partida Gana ainda contou com um jogador a mais a partir dos 29 minutos. Lukovic foi expulso! Porém a seleção europeia cresceu no jogo e começou a finalizar mais. Aos 37, Kuzmanovic colocou a mão na bola dentro da área sérvia. Penâlti marcado para Gana. Gyan cobrou e garantiu o primeiro lugar no Grupo  D.


Alemanha 4 x 0 Austrália

O jogo começou com total domínio alemão em campo, tanto que a seleção europeia abriu o placar aos 8 minutos de jogo com gol de Podolski após passe de Klose. Sem parar, a seleção alemã ditou o ritmo do jogo e ampliou o placar com o artilheiro Klose de cabeça, após cruzamento de Lahm aos 26. No segundo tempo o que era fácil se tornou ainda mais com a expulsão de Cahill aos 11. Aos 23 Müller fez o terceiro com um belo chute depois de deixar a zaga na Austrália no chão.  O quarto veio com o brasileiro naturalizado Cacau. Ele recebeu passe de Özil e fechou a conta. Belo futebol jogado pelos alemães. De olho neles!
3° Dia - Copa do Mundo de Futebol África do SulEm Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails