segunda-feira, 14 de junho de 2010

4° Dia - Copa do Mundo de Futebol África do Sul

Holanda 2 x 0 Dinamarca

Com maior posse de bola o tempo todo, a Holanda estreou com vitória jogando ainda sem Robben. No primeiro tempo, a Holanda não achou muitos espaços para finalizar, enquanto a Dinamarca jogava no contra-ataque, apostando na velocidade do atacante Bentner. O primeiro gol saiu no início do segundo tempo, e foi de Agger, que desviou a cabeçada de Poulsen, mas o gol foi contra! Van Persie cruzou e a zaga dinamarquesa se atrapalhou. Mesmo com o gol sofrido, a Dinamarca não progrediu e a Holanda que cresceu. Aos 39, Kuyt confirmou a vitória da seleção holandesa. Elia recebeu lançamento de Sneidjer e chutou na saída do goleiro, mas a bola bateu na trave e Kuyt pegou o rebote e fez o segundo.


Japão 1 x 0 Camarões

Um jogo feio no início e de muito chutões mostraram um fraco futebol. Poucos chutes ao gol! Mas ainda assim, o Japão conseguiu fazer um gol na partida, um único gol, o gol da vitória. No último lance do primeiro tempo, Honda recebeu cruzamento de Matsui, chutou por cima do goleiro e fez o gol. No segundo tempo Camarões cresceu, mais a zaga japonesa segurou bem o ataque camaronês. Aos 40, susto para os japoneses. Mbia chutou forte de fora da área e a bola tocou na trave! Foi a primeira vitória do Japão em estreia em Copas do Mundo.


Itália 1 x 1 Paraguai


Sem muitas chances de claras de gol, Itália e Paraguai tentavam chegar a área adversária através principalmente das jogadas aéreas. A atual campeã teve mais posse de bola na partida e o time que começou jogando deve ser modificado nos próximos jogos, pois no banco começou Pirlo, Gatuso e Di Natale, por exemplo. A seleção paraguaia marcou primeiro com o zagueiro Alcatráz aos 39 do primeiro tempo. A seleção italiana continuava a apostar no jogo aéreo no segundo tempo, e chegou ao gol de empate graças a uma falha do goleiro Villar. Pepe cobrou escanteio, Villar falhou e De Rossi empatou o jogo aos 17 do segundo tempo.
4° Dia - Copa do Mundo de Futebol África do SulEm Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails