sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

1ª Rodada - Libertadores 2011

Terminados todos jogos da primeira rodada da Libertadores. Pros times brasileiros poderia ser melhor. Enquanto Grêmio e Cruzeiro golearam, Santos, Internacional e Fluminense ''apenas'' empataram. O melhor empate foi o do Inter fora de casa em 1x1 com o Emelec, talvez o mais forte de seu grupo tirando o time brasileiro. Já o Flu empatou em casa em 2x2 contra os Argentinos Juniors, aceitável considerando que foi uma estreia. 
O Santos empatou fora de casa também, contra o Deportivo Táchira da Venezuela, que é um time muito limitado. Jogo em qual o Santos teve domínio no primeiro tempo e falta de vontade no segundo. Decepcionante a forma sem ânimo que o Santos jogou.

Vitória espetaculares de Grêmio e Cruzeiro. O Cruzeiro humilhou o Estudiantes por 5x0 jogando em casa. Destaques para Walyson e  Montillo , que marcaram dois gols cada. O Grêmio venceu o Oriente Petroleo por 3x0 com ótimas apresentações de Douglas e Carlos Alberto. Lembrando que o time do Oriente Petroleo tem vários jogadores da seleção boliviana. Está certo que a Bolívia é uma seleção fraca, mas não deixa de ser os melhores da Bolívia.

Destaque também para a vitória do Cerro Porteño no grupo 5 (grupo do Santos) por 5x2 sobre o Colo-Colo, com dois gols de Iturbe, destaque da Seleção Sub-20 argentina.
1ª Rodada - Libertadores 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails