sábado, 5 de fevereiro de 2011

7ª Rodada - Campeonato Paulista 2011

Dois empates tiveram gosto amargos para dois clubes que estão na parte de cima da tabela. 
O Santos empatou com o Santo André em 1x1 no Pacaembu, e saiu de campo sob várias vais de torcedores. Vais injustas, já que o time santista jogou com muitos reservas. Ruim foi o gol que o Santo André marcou logo aos cinco minutos de jogo. No rebote de uma cobrança de falta Marcelo Godrid chutou, a bola desviou no caminho em Richelly e o Santo André marcou seu gol. A partir disso só deu Santos! Apostando nas jogadas pelas laterais e na velocidade de Maikon Leite o gol de empate veio aos 45. Depois de um escanteio, Neneca espalmou mal e Rodrigo Possebon pegou a sobra para empatar. Sem muita qualidade o Santos partiu pra cima do Santo André, que deu espaço para isso, mas o gol não saiu. E as poucas chances do Santo André foram muito perigosas, e por pouco o Santos não sai derrotado.
O Americana quase tomou a vice liderança do Santos. Estava vencendo o Oeste por 1x0 com gol de Charles até os 49 do segundo tempo. Nesse minuto então Anselmo Ramon frustrou o time de Americana.
Com o empate do Americana e do Santos, o São Paulo vai à vice-liderança do campeonato, com mesmos 15 pontos santistas, porém com maior número de vitórias. E o Palmeiras não tem chance de perder o primeiro lugar, mesmo se perder o clássico contra o Corinthians. 
7ª Rodada - Campeonato Paulista 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails