quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Oitavas de Final II - Champions League 2010/2011

Como era esperado, Arsenal e Barcelona fizeram uma grande apresentação, foi um belo jogo de futebol. Duas equipes velozes e tecnicamente qualificadas. No começo o Arsenal pressionou o Barcelona, mas não finalizou. Depois o Barcelona teve mais posse de bola, dominou maior parte do primeiro tempo e abriu o placar aos 26. Messi avançou em velocidade pelo meio e enfiou bola na medida para Villa marcar.
O Arsenal só voltou a melhorar no segundo tempo, mas o jogo se manteve equilibrado, com as duas equipes sempre ativas. Empurrado pela torcida, o Arsenal virou o jogo no Emirates Stadium. Van Persie empatou aos 33 do segundo após passe de Clichy e Arshavin, que entrou no lugar de Song, virou após assistência de Nasri. O jogo de volta promete muita emoção.

O Shakhtar Donetsk venceu da Roma por 3x2 em pleno Olímpico na Itália, com participação essencial dos brasileiros do time ucraniano. Gols do Shakhtar todos no primeiro tempo com Jadson, Douglas Costa e Luiz Adriano. Errando muito a Roma só teve real domínio no fim quando já perdia por 3x2, e foi ao ataque com tudo, mesmo assim o Shakhtar levava bastante perigo nos contra ataques. Os gols da Roma foram marcados por Perrota aos 28 do primeiro tempo e Menez aos 16 do segundo.
Oitavas de Final II - Champions League 2010/2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails