domingo, 13 de fevereiro de 2011

8ª Rodada III - Campeonato Paulista 2011

De forma sofrida o São Paulo venceu a Portuguesa no Canindé por 3x2. Primeiro tempo pleno domínio do São Paulo e a Portuguesa jogando muito mal. O São Paulo jogou principalmente usando a velocidade de Dagoberto e Fernandinho, que fez o primeiro gol aos 29. Dez minutos depois Rogério Ceni aumentou sua marca cobrando falta e ampliou a vantagem são paulina. No segundo tempo Heverton entrou na Portuguesa e o time melhorou. De penâlti diminui! Aos 30 do segundo Rhodolfo, que fez sua estreia ampliou novamente para o São Paulo em um cabeceio. Heverton aos 41 fez mais um pra Lusa, que ainda teve chance para empatar, mas Rogério Ceni salvou.
Também fora de casa o Corinthians empatou sem gols com o Paulista. Em meio as confusões e polêmicas, o time corinthiano perdeu muitas chances de gols. Não diferente disso, o Paulista perdeu inúmeras chances também. O jogo foi bem aberto, faltou pontaria mesmo para os jogadores de Paulista e Portuguesa. No primeiro tempo o Paulista chegou a acertar um bola no travessão. Mesmo com o empate o Corinthians se mantém invicto no campeonato junto com o Santos.
O Mirassol venceu o São Caetano por 3x1 e subiu para a terceira colocação com 16 pontos, 3 a menos que o Palmeiras. O São Paulo subiu pra quarto com 15.
8ª Rodada III - Campeonato Paulista 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails