terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Oitavas de Final - Champions League 2010/2011

Um tempo para cada! No primeiro o Tottenham foi melhor no jogo tomando as iniciativas da partidas. Van de Vaart e Lennon sempre levavam perigo ao Milan. Alguns erros de passes, principalmente de Pienaar, não deixaram o time inglês abrir o placar. No Milan, que não pode contar com Cassano na Liga dos Campeões, Seedorf jogou mal, enquanto os atacantes tiveram muitas dificuldades para passar pela marcação inglesa.
No segundo tempo o Milan tomou as iniciativas do jogo. Com a entrada de Pato o time ganhou mais movimentação. Mas sem alguém de ofício para armar as jogadas, e com laterais desqualificados o Milan foi batido. Em um contragolpe mortal, Lennon partiu com a bola dominada do meio de campo, e avançou até a área, rolou para Crouch, que sozinho empurrou para marcar o gol da vitória do Tottenham em pleno San Siro aos 35 do segundo. Além do jogo de volta ser na Inglaterra, o Tottenham contará com o retorno de Bale. O Milan terá que ter seus atacantes inspirados para o próximo duelo.

No outro jogo o Valencia recebeu o Schalke 04 e empatou em 1x1. O time da casa foi melhor, apostando mais nas jogadas aéreas e em chutes de longe. Soldado marcou para os espanhóis aos 16 do primeiro tempo. Mas o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões estava em campo do lado alemão. Raúl marcou o gol de empate aos 18 do segundo tempo.
Oitavas de Final - Champions League 2010/2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails