segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

3ª Rodada, 2ª Fase - Sul-Americano Sub 20 - Arequipa (Peru) 2011

No maior clássico Sul-Americano e Mundial, a Argentina levou a melhor sobre o Brasil vencendo por 2x1.
No jogo o Brasil mostrou ter mais técnica que a Argentina, porém mostrou também ter menos controle emocional. A dupla de zaga do Brasil foi a reserva durante quase toda partida, isso porque Bruno Uvini escorregou em campo aos 2 minutos e se machucou, e entrou Simon em seu lugar. Aos 9 Juan cometeu falta dentro da área e foi expulso. O penâlti originou o primeiro gol argentino, marcado por Funes Mori. A partir daí o Brasil gradativamente chegava mais próximo do gol de empate. O gol brasileiro saiu no segundo tempo com Willian José aos 9 após receber passe de Neymar, acertou um belo chute na entrada da área. O jogo manteve com o Brasil mais a frente, mas a Argentina também levava perigo nos contra ataques. Mas o gol da Argentina não saiu de um contra ataque, e sim de um passe errado de Casemiro. A bola caiu nos pés de Iturbe, que com velocidade passou por três marcadores brasileiros e marcou o gol da vitória. Nervoso e cansado em campo o Brasil arriscava e chegou a ter uma bola na trave em cobrança de falta de Casemiro. Com a derrota o Brasil está agora com mesmos 6 pontos da Argentina, mas com saldo maior em segundo lugar, atrás do Uruguai com 7.
O Uruguai venceu do Chile por 1x0 e lidera o hexagonal agora com 7 pontos. Jogo equilibrado com chances boas de gols para os dois lados. Mas nenhum gol o time chileno conseguiu fazer, deixando-o na lanterna da competição já sem chances de ir às Olimpíadas.
Também longe das Olimpíadas, mas com possibilidades, a Colômbia empatou sem gol com o Equador, que tem 5 pontos. E a Colômbia, que já tem a vaga do Mundial, conseguiu seu primeiro ponto.
3ª Rodada, 2ª Fase - Sul-Americano Sub 20 - Arequipa (Peru) 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails