quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

6ª Rodada - Campeonato Paulista 2011

O Santos empatou com a Ponte Preta em 2x2 e perdeu a liderança do campeonato. Só não foi pior para o Peixe por causa que tinham Elano. A Ponte pressionou diversas vezes o Santos, esteve na frente do placar por duas vezes. O Santos, bagunçado em campo, tinha Elano que sozinho organizou boa parte da bagunça, e foi dos pés dele que saíram os dois gols santistas. O primeiro ele cobrou uma falta na entrada da área com perfeição, e no segundo gol, quando o Santos jogava com 10 jogadores em campo, ele tocou de calcanhar para Maikon Leite empatar a partida.
O líder do campeonato agora é o Palmeiras, que aproveitou o empate do Santos e venceu o Mirassol por 1x0 fora de casa com gol de Patrik. Mesmo sem seus principais jogadores o Palmeiras foi um time muito arrumado em campo, com muita vontade e marcando muito forte, por isso, ganhou o jogo. O Palmeiras tem o clássico contra o Corinthians, que vem de uma péssimas sequência, no Domingo (06/02). O Corinthians não jogou na rodada para uma vez disputar a Pré Libertadores.
O São Paulo venceu e chegou a quarta colocação com 4 pontos atrás do Palmeiras. Na estreia de Rivaldo, o mesmo foi o maior responsável pela vitória do São Paulo. Dele surgiu o primeiro gol do São Paulo, que perdia por 1x0. O São Paulo não jogava bem. Após o gol de Rivaldo, o time ganhou mais ânimo e atacou mais. Assim, a vitória veio com mais dois gols: Marlos e Rogério Ceni cobrando falta. Ainda no final da partida o Linense diminuiu a vantagem para 3x2. Mesmo com a vitória o São Paulo tem sido desatento.
6ª Rodada - Campeonato Paulista 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails