quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

4ª Rodada, 2ª Fase - Sul-Americano Sub 20 - Arequipa (Peru) 2011

Se esperava mais da Colômbia nesse Sul-Americano Pré-Olímpico no Peru. Ainda acho que pelo menos os jogadores de melhor qualidade do time colombiano dará trabalho se não no time principal, dará em seus clubes nos torneios nacionais e sul-americanos. O Chile aproveitando o 'mau momento' colombiano os venceu por 3x1 de virada.
O clássico entre Uruguai e Argentina não terminou bem para nuestros hermanos desta vez. Em pensar que Pré-Olímpico passado a Argentina conseguiu a vaga diante do Uruguai aos 48 do segundo tempo, e em pensar que eles eliminaram o Brasil nas últimas Olimpíadas que o levaram ao topo.. a Argentina quase eliminada (falta muito pouco mesmo) já é uma grande vitória pro Brasil. Méritos também da forte seleção Uruguai que marcou bem o ataque argentino, teve maior consciência do jogo e venceu com gol de Matías Vecino no segundo tempo.
O Brasil está muito próximo de ser o segundo time sul-americano a garantir a vaga Olímpica. Com a vitória sobre o Equador por 1x0 só um desastre tiraria o passaporte para Londres do time brasileiro. Teríamos que perder para a final para o Uruguai por 3x0 e a Argentina teria que vencer a Colômbia por 3x0. Ou seja, derrota brasileira e vitória argentina em um saldo de 6 gols de diferença. MEIO IMPOSSÍVEL NÉ? Para chegar até essa condição não foi nada fácil. 
O Primeiro tempo contra o Equador foi dominado pelo Brasil. Sem a zaga titular e sem Neymar, 'Drogbinha' começou como titular e Casemiro avançou bastante. O domínio do primeiro tempo resultou no gol aos 7 minutos de jogo. No restante do período, nossa seleção perdeu muitos gols. No segundo tempo um verdadeiro sofrimento para os brasileiros. Caicedo que no intervalo entrou no lugar de Cazares fez festa com seus dribles, passes e finalizações, só não fez o gol pra nossa alegria. Bem desorganizado na etapa complementar o Brasil segurou a vitória magra e tem tudo pra sair com a vaga olímpica e campeão do torneio.
4ª Rodada, 2ª Fase - Sul-Americano Sub 20 - Arequipa (Peru) 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails