terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oitavas de Final III - Champions League 2010/2011

Mas uma vez na Liga dos Campeões o Real Madrid não consegue vencer o Lyon. Mas desta vez a chance é maior do time espanhol passar para as quartas de final. Jogando em casa o Lyon foi superior no primeiro tempo da partida. O Real só finalizava com bola parada ou chute de fora da área. No segundo tempo o Real entrou disposto a atacar mais. Pressionando, acertou a trave duas vezes nos 5 primeiros minutos. Mas o gol só saiu quando Benzema entrou, brigou para roubar a bola em seu primeiro lance, tocou para Özil, que na entrada da área rolou para C. Ronaldo, que de primeira devolveu para Benzema limpar dois e marcar. Após o gol o Real melhorou ainda mais, parece que precisava de segurança para arriscar mais. Mas o Lyon teve vontade até o fim, e o gol que não saiu no primeiro tempo, saiu aos 38 do segundo, quando Cris escorou de cabeça e Gomis empatou. 
Quem esperava a vitória do time espanhol essa vez, vai se entendendo a força do Lyon. Mas a esperança Madrilleña se mantém para a partida no Santiago Bernabeu.

Na partida entre Copenhague e Chelsea, mais um francês brilhou: Anelka. Com dois gols, os Blues (que jogaram de Black) venceu por 2x0. Alguns momentos de perigo para o Chelsea ocorreram nos inícios de cada tempo, mas no geral o time inglês dominou a partida e joga a partida de volta em casa.
Oitavas de Final III - Champions League 2010/2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails