sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ray Allen Bate Recorde na NBA

Em um dos mais atrativos jogos da NBA, entre os maiores campeões, havia ainda mais um incremento dessa vez. Boston Celtics e Los Angeles Lakers se enfrentaram na rodada desta última quinta-feira (10/02); os Celtics perdeu, mas Ray Allen mesmo assim era o dono da festa. Ao marcar duas cestas de três pontos ele superou Reggie Miller como o maior pontuador da história da liga norte-americana em bolas de três pontos com a marca de 2562 pontos após o jogo contra os Lakers.
Ray Allen inclusive foi o maior pontuador do Boston Celtics marcando 20 pontos, mas mesmo assim os Celtics saiu derrotado da quadra por 92 x 86. Kobe Bryant foi o cestinha da partida com 23 pontos. O Celtics ainda lidera a Conferência Leste com 38 vitórias, mesmo número do Miami Heat. O Chicago Bulls está em terceiro. Esses três brigam pela ponta do Leste.
Com a vitória o Lakers é o segundo da Conferência Oeste com 37 vitórias empatado com o Dallas Mavericks, que perdeu para o Denver Nuggets no último lance da partida, quando Arron Afflalo foi certeiro em seu arremesso. O cestinha da partida foi Carmelo Anthony com 42 pontos. O Denver Nuggets é o sexto na Conferência Oeste, qual o San Antonio Spurs lidera isolado com 41 pontos.
Ray Allen Bate Recorde na NBAEm Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails