segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

9ª Rodada - Campeonato Paulista 2011

O líder do campeonato ainda é o Palmeiras com 20 pontos após 9 rodadas. O time de Felipão não conseguiu fazer gols no Mogi Mirim e terminou a partida com empate em 0x0. Foram muitas chances perdidas do lado palmeirense, que dominou o jogo do começo ao fim, mas pecou nas finalizações. A novidade maior do jogo ficou por conta da volta de Valdívia, que articulou e armou boas jogadas pra equipe palmeirense. Mas a liderança ainda é verde graças ao Corinthians, que venceu o Santos por 3x1.
Sem Neymar inspirado, o Santos perdeu e caiu para a 5ª colocação com 18 pontos. Com Morais como novidade do meio do Corinthians e Liédson sempre ágil e oportunista dava mais trabalho. Aos 23 do primeiro tempo, em cobrança de falta, Fábio Santos abriu o placar para o Corinthians. Após os 30, o Santos melhorou e Elano empatou aos 40. No segundo tempo, o Corinthians foi mais efetivo, condicionava mais perigo ao gol santista. De penâlti, Fábio Santos fez mais um 15; e em uma roubada de bola no meio aos 41, Liédson recebeu passe de Ralf e decretou a vitória. O Corinthians agora é o único clube invicto no campeonato, em 3° com 19 pontos.
Em uma excelente apresentação o São Paulo goleou o Bragantino por 4x0 e já é o 4° com 19 pontos. Apesar de Rogério Ceni desperdiçar um penâlti no primeiro tempo, o São Paulo foi sem dúvidas muito superior. Com muita velocidade e criatividade o São Paulo chegou ao ataque várias vezes. Mais uma boa partida do trio Lucas, Fernandinho e Dagoberto. Os gols da equipe foram marcados por Miranda, Fernandinho, Lucas e pelo estreiante William José.
9ª Rodada - Campeonato Paulista 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails