sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

2ª Rodada, 2ª Fase - Sul-Americano Sub 20 - Arequipa (Peru) 2011

Agora de vez o Brasil é líder isolado do hexagonal final do pré-olímpico sub-20. Equador e Uruguai que tinham vencido na primeira rodada empataram entre em 1x1 no jogo entre eles. Em um jogo equilibrado o empate foi amargo para o Equador, já que o atacante Jesus perdeu um gol que a avó dele faria embaixo do travessão. Mesmo assim o atacante equatoriano conseguiu isolar a bola e chutar por cima.
O Brasil iniciou a sua vitória sobre a Colômbia com apenas 2 minutos jogados. Alex Sandro com perfeição para Casemiro de cabeça abrir o placar. Após o gol o Brasil controlou o jogo marcando muito bem, jogando de forma coletiva. Oscar era quem mais aparecia na parte ofensiva do time brasileiro. Aos 33 Casemiro teve que ser substituído por sentir enjôos. Mas Ney Franco colocou no lugar do Casemiro Diego Maurício, quando o Brasil já tinha três atacantes em campo. Falha do treinador! Mostrando que conhece o time brasileiro o treinador equatoriano colocou em seguida um jogador mais ofensivo. Assim, o Brasil teve um jogo muito duro até o fim da partida. O alívio só veio mesmo quando Diego Maurício acertou uma bomba aos 44 do segundo tempo, liquidando o resultado.
A Argentina chegou a sua primeira vitória na fase final diante do Chile com uma vitória por 3x2. O Chile, que na estreia foi goleado pelo Brasil por 5 a 1, começou melhor e dominou o primeiro tempo, tanto que abriu o placar e fez o único gol do primeiro tempo. Iturbe, chamado de o novo Messi, entrou na Argentina no segundo tempo e mudou o jogo. Marcou um golaço e ajudou a Argentina vencer. 
2ª Rodada, 2ª Fase - Sul-Americano Sub 20 - Arequipa (Peru) 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails