segunda-feira, 21 de junho de 2010

11° Dia - Copa do Mundo de Futebol África do Sul

Portugal 7 x 0 Coréia do Norte

A tática dos coreanos contra o Brasil foi usada também contra Portugal, porém o desempenho piorou ainda mais. A tática coreana não funcionou aos 29 quando Raul Meireles abriu o placar. A Coréia do Norte segurou o jogo no restante do primeiro tempo e tocou bem a bola quando tinha posse da mesma. Mas Portugal que criou inúmeras chances de gol. No segundo tempo veio uma chuva de gols. Hugo Almeida, Tiago (2), Liédson e C. Ronaldo marcaram para o time lusitano. Mesmo com a vitória, os portugueses ainda não estão classificados, mas está no caminho, e esses sete gols de diferença, provavelmente fará a diferença para a vaga. A Coréia do Norte não tem mais chances no Mundial e só cumprirá tabela.



Chile 1 x 0 Suíça

O jogo começou nervoso, jogadores pegando pesado na marcação. As seleções faziam uma partida equilibrada, quando Behrami da Suíça foi expulso ao cometer falta Vidal. Com um jogador a mais, a seleção chilena teve domínio do jogo e começou a história do ataque contra defesa. No segundo tempo, Valdivia e Mark González, que começaram no banco, entraram e fizeram a diferença. Aos três do segundo saiu o gol do Chile com Sanchéz, mas o árbitro viu posição irregular do atacante e anulou. Se defendendo, aos 22 minutos, a Suíça se tornou a que mais tempo ficou sem levar gols em Copa. Na insistência e na qualidade de Valdivia, o Chile encontrou o caminho para o gol. Paredes recebeu passe do ex-palmeirense e cruzou com perfeição para González, de cabeça, fazer o gol da vitória. Aos 44, a Suíça teve a chance do empate desperdiçada com Derdiyok. Foi único lance de mais perigo para a Suíça. Com o resultado o Chile se aproximou das oitavas; e a Espanha corre risco de nem passar de fase.



Espanha 2 x 0 Honduras

Dessa vez os gols saíram e não teve nenhuma grande surpresa. Antes dos dez minutos de jogo, a Espanha já fazia uma grande pressão no ataque. Fernando Torres ainda não voltou seu estado ideal e vacilou em vários lances. Coube a David Villa fazer os gols da Fúria. Primeiro aos 16 do primeiro tempo. Villa limpou dois marcadores e bateu no ângulo para marcar o primeiro gol espanhol na Copa. O segundo foi aos 5 minutos do segundo. J. Navas rolou para Villa na entrada da área, o atacante chutou e bola desviada parou no fundo das redes. Villa teve a oportunidade de marcar seu terceiro gol cobrando penâlti sofrido por J. Navas, mas ele chutou pra fora. A Espanha ainda perdeu inúmeras chances de gols, enquanto Honduras não causou nenhum perigo; com o resultado a seleção hondurenha está eliminada!
11° Dia - Copa do Mundo de Futebol África do SulEm Seu Twitter Aqui!

Um comentário:

Canal #Sports disse...

revoltante... apostei Chile 0x0 Suíça e Espanha 3x0 Honduras

Related Posts with Thumbnails